quinta-feira, 20 de setembro de 2012

NAVE DOS POLICIAIS DO ESPAÇO


Nave dos policiais do espaço


Dos policiais espaciais, qual sua nave favorita?




Dolgiran - a nave de Gyaban. Possui um comando de defesa acionado por Gyaban.
A primeira nave, Dolgiran, se dividia em duas parte: Giran, a base que ficava em cima, e possuía apenas alguns raios, e a segunda, a besta elétrica Dulu ("Denji Seiji Doru"), uma mecha em forma de dragão, que disparava raios pelos olhos e fogo pela boca, atacava com as garras e com a cauda. Chegou até a enfrentar monstros na forma de gigantes, ficando de pé!
Dolu- conhecido por Fera Estelar Dolu. quando Gavan fala: "Preciso de ajuda Dolu" (Denshi Seijū Doru no original), a parte inferior desprende-se formando o dragão robô.

Grand Bus - A nave de Sharivan. Tem dois módulos: uma nave de batalha e uma forma humanóide, da qual pode disparar o "Canhão Plasma" (Plasm Cannon no original).
Armas: Missil Grand Bus, Laser Grand Bus, Canhão Plasma e Canhão Plasma-Tipo 2 (Jato Plasma).
Grand Bus (GRAND BIRTH) Grande nave de combate, contava com a primeira grande formação, a Formação de Combate (BATTLE BIRTH FORMATION). O Grand Bus se transformava em uma forma que, parte da sua traseira se levanta, como se fosse o dorso, parte abaixa, como se fosse as pernas, e as asas encostavam no dorso. Dois enormes lasers, que ficavam na ponta dos "braços" eram a principal arma.

Babiros - Nave principal de Shaider. Tem dois módulos: A transformação dela em uma gigante pistola quando Shaider ativa o comando: " Formação de tiro" e ativando o Grande Magnum (Big Magnum no original) e uma forma robótica, o "Formação de Batalha", na qual pode disparar o "Missil Babiros" e "Babiros disparar lasers".
A primeira nave a apresentar duas formas; a primeira, a Formação de Guerra (BATTLE FORMATION), lembrava um grande robô - mais que o antecessor - mas foi menos usada por Shaider. A Formação de Tiro (SHOOTING FORMATION) foi a grande inovação. Com ela, Shaider, em uma espécie de holograma, disparava um enorme raio da ponta do Babiros, que se levantava. Essa formação era mais usada por ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário