quinta-feira, 20 de setembro de 2012

VILÕES DE SUPER SENTAI EXIBIDOS NO BRASIL QUE FORAM SURGINDO DURANTE A SÉRIE E SE FIXARAM

Qual desses Vilões de Super Sentai exibidos no Brasil que foram surgindo durante a série e se fixaram é o melhor?




Rainha Ahames (ep. 17-53)- originária da estrela Amazo, que fora destruída (ou arrasada) por Bazoo, também colabora com Gozma pela reconstrução de seu mundo. Banha-se na primera emissão da Aura Energética de Nana e passa a ter novos poderes. Costumava agir por sua conta e risco, postura alterada quando alçada ao patamar de comandante de Gozma. Possui um dragão de duas cabeças chamado Jangueran (leia-se Yangueran). Ahames rivaliza com Giluke pelas atenções de Bazoo. Acaba transformada no monstro Mezu por Super Giluke, sendo finalmente vencida de uma vez por todas após sacrificar sua vida para destruir a base dos Changeman.

Kaura (ep. 15-49): junto com seu grupo de seus caçadores espaciais (Baura, Kerao, Hag e Hou), sequestrou os Flashman ainda crianças na Terra há 20 anos. Um homem seguro de si mesmo, Kaura carrega consigo um terrível chicote laser de 15 metros de comprimento e além disso pode disparar raios de seus dedos. Guarda muitos segredos sobre o passado dos Flashman. Possui uma grande rivalidade com Doutor Keflen, que se transforma em guerra no episódio 43, quando Keflen resolve usar os caçadores do grupo de Kaura para criar o monstro Guitan.

Grande Comandante Desmark (15-50) - parecido com um faraó, é outro comandante do Império Desdark. Foi ressucitado no episódio 15 por Taboo com o objetivo de comandar o Império.

Cavaleiro Ladrão Kiroz: aparece pela primeira vez no capítulo 27. Kiroz era apaixonado pela princesa Ian e caiu no Inferno Vendaval, mas sobrevive e escapa. Com sua arma Crescent Screw (composta de uma corrente e uma foice, criada enquanto estava no Inferno Vendaval) ele conseguiu destruir a Bomba Projétil. Depois disso, faz um acordo com Rei Zehba no qual após derrotar os Maskman ficaria com a pricesa Ian. Morre no antepenúltimo episódio da série, quando o gelo que envolvia Ian é destruído e, com a explosão, os cacos se cravam no corpo de Kiroz.



Nenhum comentário:

Postar um comentário